Nossa

História

O Instituto PAI é um instrumento de Deus aqui na terra para abençoar a vida de Pastores e Igrejas, nasceu no ano de 2002 e desde então tem se dedicado com afinco para levar aos Pastores, encorajamento e treinamento.
Em seus doze anos de existência tem atendido cerca de 2450 Pastores e 4500 Líderes em mais de 195 denominações diferentes.
Este é o Instituto PAI, um ministério preocupado o Reino de Deus.

 

Nossa

Missão

O Instituto PAI existe para ser benção na vida da Igreja local, investindo nos ministérios dos seus Pastores e Líderes, para que assim, a Igreja seja agraciada com um Ministério de Lideres motivados e revigorados.

Atua na capacitação, motivação e encorajamento de Pastores e Líderes para um melhor desempenho ministerial, visando a excelência no que se diz respeito ao andamento da obra de Deus aqui na terra!

 

Nossos

Eventos

O Instituto PAI promove eventos gratuitos visando o cumprimento de nossa Missão:

Todos os anos promovemos o Encontro de Pastores realizado na Associação Banestado em Praia de Leste-PR, esse evento é direcionado a pastores(as). Nesse Encontro levamos os pasotres ao litoral do Paraná-PR, onde ficam conosco durante três dias, com hospedagem e alimentação por nossa conta, ou seja, totalmente gratuito, eles são ministrados por preletores conhecidos no Brasil e fora dele.

Nos anos ímpares realizamos o Encontro e Treinamento de Líderes, evento esse direcionado a capacitação da liderança da Igreja local, realizado nas dependências do UniCesumar em Maringá-PR, onde são ministrados Workshops atendendo os mais variados Ministérios da Igreja.

 

Nossos

Diretores


O Instituto PAI tem como fundador o Pb. Edmar Arruda, que é membro da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, presbítero desde 1998, Tesoureiro da Igreja, faz parte da Comissão de Construção do Novo Templo, Empresário bem sucedido e deputado federal em primeiro mandato. 

O nosso Diretor Executivo é o Pr. Ademir Silva, pastor titular da Comunidade Fonte de Vida, de Mandaguari-PR desde 1999.